Na Domi, nossa principal prioridade é garantir a total satisfação de nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o produto que recebeu, oferecemos as seguintes opções de troca:

Garantia contra Defeitos de Fabricação: Todos os nossos produtos são cobertos pela garantia legal de 90 dias em relação a defeitos de fabricação. É importante observar que danos como riscos ou arranhões nas lentes, resultantes do uso inadequado ou manuseio impróprio, não estão abrangidos por essa garantia. Se você precisar acionar a garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e aguarde nossas instruções para o processo de troca.

Avarias ou Substituição de Modelo: Se você desejar trocar o produto devido a avarias ou por preferir um modelo diferente, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e siga as orientações fornecidas. Você terá a opção de enviar o produto de volta para nós via correios com uma etiqueta que te enviaremos.

Desistência da Compra: Caso deseje devolver o produto e obter reembolso, você tem um prazo de até 7 dias a partir da data da compra para fazer essa solicitação. Para iniciar o processo de devolução e restituição do valor pago, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e aguarde nossas instruções.

Na Domi, estamos comprometidos em tornar o processo de troca e devolução o mais simples e conveniente possível para nossos clientes. Estamos à disposição para ajudá-lo em todas as etapas desse processo.